POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Como faço para solicitar uma troca?
Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail com o título: Solicitação de troca, informando o motivo e o número do pedido para o e-mail atendimento@i9closet.com.br . Inclua as fotos do produto que está solicitando a devolução.
Você receberá um e-mail com todas as instruções.
Algumas mercadorias estão isentos de devolução. tais como: bíquinis, lingeries, itens de higiene pessoal em geral.
Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável), principamente quando o produto que não estiver em sua condição original, estando danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do atendimento@i9closet.com.br.
Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o atendimento@i9closet.com.br e envie o seu produto para: %{endereço}.
Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve email para atendimento@i9closet.com.br que enviaremos o endereco de devolucao.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de R$100,00, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.
Para maiores esclarecimentos, envie um email para atendimento@i9closet.com.br
A i9Closet atua no segmento de comércio de vestuários, tendo como foco principal, a moda fitness, oferecendo desde 2016 produtos de qualidade aos nossos clientes. Temos como missão: Fornecer produtos de qualidade para os clientes, promovendo a satisfação e a fidelização, através de benefícios para o bem estar dos mesmos, além de agregar valor e renda para nossos parceiros. Seja você também um cliente/parceiro da i9Closet. Entre em contato conosco.
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