Política de troca e devolução

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


 

Como faço para solicitar uma troca?

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução; 
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente. 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail com o título: Solicitação de troca, informando o motivo e o número do pedido para o e-mail atendimento@i9closet.com.br . Inclua as fotos do produto que está solicitando a devolução.

Você receberá um e-mail com todas as instruções.

 

Algumas mercadorias estão isentos de devolução. tais como: bíquinis, lingeries, itens de higiene pessoal em geral.

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável), principamente quando o produto que não estiver em sua condição original, estando danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

 

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

 

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do atendimento@i9closet.com.br.

 

Mercadorias em oferta (quando aplicável)

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

 

Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o atendimento@i9closet.com.br e envie o seu produto para: %{endereço}.

 

Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve email para atendimento@i9closet.com.br que enviaremos o endereco de devolucao.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$100,00, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do  produto que você enviar de volta.

Para maiores esclarecimentos, envie um email para atendimento@i9closet.com.br

BuscaIntegrada
Sobre a loja

A i9Closet atua no segmento de comércio de vestuários, tendo como foco principal, a moda fitness, oferecendo desde 2016 produtos de qualidade aos nossos clientes. Temos como missão: Fornecer produtos de qualidade para os clientes, promovendo a satisfação e a fidelização, através de benefícios para o bem estar dos mesmos, além de agregar valor e renda para nossos parceiros. Seja você também um cliente/parceiro da i9Closet. Entre em contato conosco.

Selos
  • Site Seguro

i9Closet Comércio de Vestuários - CNPJ: 16.749.646/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade